Buscar

TENHA UM CASO DE AMOR COM VOCÊ MESMO

Quando o senhor Deus estava criando o mundo, chamou seus arcanjos.

O Senhor pediu aos arcanjos que o ajudassem a decidir onde colocar o Segredo da vida.

“ Enterre-o no chão,” respondeu um anjo.

“ Coloque-o no fundo do mar ”, disse outro.

“ Esconda-o nas montanhas , sugeriu mais um.


O Senhor respondeu:

“ Se eu escolher qualquer dessas coisas, apenas alguns encontrarão o Segredo da Vida. O

Segredo da Vida dever ser acessível a todos!”

Um anjo replicou : “ Já sei : coloque-o no coração dos homens. Ninguém pensará em procurar

ali.” “ Sim, disse o Senhor. Dentro do coração dos homens.”

E assim foi feito – o segredo da Vida está dentro de todos nós.

( Histórias para aquecer o coração)


Costumamos buscar carinho, atenção, respeito, etc nos outros. Mas, quem já parou para pensar que somos os responsáveis pelas nossas escolhas e protagonistas da nossa própria história, deve saber que somente eu comigo mesmo dou conta das minhas tristezas, somente eu sou capaz de entender e resolver os problemas que surgem. O outro pode e muito me ajudar na caminhada da vida mas somente eu sei o que é melhor para mim.


Criar expectativas no outro pode nos trazer frustrações e medos porque cada indivíduo é único e dono da sua vida. Nossas histórias são diferentes temos demandas que diferem dos outros. O que é bom para mim nem sempre é para o outro em questão. Aprender sobre si mesmo é abrir as janelas para a vida entender e pontuar suas virtudes.


Viva um caso de amor com você, se olhe no espelho e enxergue a pessoa mais maravilhosa que existe , te abrace , te encha de mimos , você não é um fardo, você significa muito, tenha sonhos , você é bom o suficiente.


Se você está procurando a pessoa que vai mudar a sua vida... É só se olhar no espelho. Tenha postura de um vencedor carrega um brilho que chama atenção de longe. Não tenha medo de mudanças , mude seus conceitos, quebre paradigmas, a pessoa que busca a evolução não se rende ao desânimo, busca colocar em prática tudo o que sabe para cavar o dia seguinte melhor, contagia o outro com o amor que traz por si mesmo. O vencedor tem preparo na mente e não só no corpo. A mente comanda tudo e é ela que traz vitórias.


Sonhe para vencer, eis o que quero para você, que está do outro lado da telinha, lendo esse texto AGORA.

( Livro: O Vendedor de sonhos - Augusto Cury).


Um abraço, Rúbia Assis