Missa e Café marcam 01 ano de posse o Padre Jorge
top of page
Buscar

Missa e Café marcam 01 ano de posse do Padre Jorge

Um domingo de oração, agradecimento e emoção. A comunidade se reuniu esta manhã para celebrar 01 ano da chegada do Padre Jorge em nossa comunidade.


Relembre a posse do Padre Jorge clicando aqui.


A quadra da Paróquia ficou lotada. Cerca de mil pessoas participaram da celebração. A pastoral da Acolhida e o Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) ficaram responsáveis pela liturgia. A animação da Santa missa foi feita pelo MEJ e Coral Santo Antônio.


Padre Jorge agradeceu o carinho e apoio de toda comunidade e disse ter ficado alegre com a presença de tantas pessoas:


Na homília deste 1º domingo da Quaresma, ele reforçou que é necessário fugir das tentações do mundo. Assim como no deserto Jesus foi colocado a prova, nós também a todo momento passamos por grandes provações, mas com a certeza e a fé em Deus vamos vencendo a cada dia.



Pelas Redes Sociais da nossa Paróquia várias pessoas mandaram mensagens para saudar nosso Pároco, uma delas veio do Bispo Auxiliar de Belo Horizonte e Referência para Região Esperança, dom Joaquim Mol.


Ao final da celebração, os Coroinhas entregaram uma imagem de Santo Antônio para o Padre. A pastoral da Acolhida o presenteou com uma linda cesta de café. Comunidade cumprimentou e abraçou Padre Jorge e todos partilharam de um delicioso café.





bottom of page