Buscar

Dons, talentos e muita diversão no encerramento da Gincana Bíblica

A reportagem feita pela TV Horizonte será exibida na próxima quinta-feira, 05/10, às 20h45 - Canal 30.1 HD


Um domingo de muita diversão, união e partilha da palavra de Deus. As equipes encheram o pátio da igreja e fizeram bonito no encerramento da Gincana Bíblica 2017.


A gincana começou no dia 10 de setembro - veja aqui como foi.


Na segunda etapa, que aconteceu nesse domingo, 01 de outubro, a Carta de São Paulo aos Tessalonicense voltou a ter destaque.7


As quatro equipes - Azul, Amarela, Vermelha e Verde, foram desafiadas a cumprir várias tarefas. Uma delas foi a montagem de versículos bíblicos, as palavras estavam embaralhadas em um envelope. Todas as equipes acertaram.


Considerada quase impossível, o "canta e conta" arrancou boas risadas e apenas a equipe vermelha levou a melhor. Na brincadeira, enquanto cantava uma música em homenagem a bíblia, o membro da equipe tinha que contar o número de feijões que estavam em um pote.


Outra prova de fogo, dada desde o início as equipes, foi a arrecadação de Mussarela e Calabresa. Quem levasse a maior quantidade iria ganhar 100 pontos. Os dois condimentos serão usados no próximo final de semana no Festival de Pizza - compre já seu convite. Ao todo, mais de 200 kg foram arrecadados. A equipe amarela saiu a vencedora nesta parte.


Mas a superação mesmo veio com o Show de Dons e talentos. As equipes tiveram que se organizar e montar uma apresentação de no máximo minutos.


A Equipe Amarela trouxe um número de forró e samba.



A equipe Azul apresentou um resumo das atividades da paróquia nos últimos meses e uma homenagem ao Ano Mariano.





Já a equipe Verde também homenageou Nossa Senhora, com música cantada ao Vivo e encenação de Teatro.



A equipe Vermelha fez um Rap falando da Carta aos Tessalonicenses, tema do mês da bília deste ano e uma recordação dos 300 anos de Aparecida e do Ano Mariano.



Ao final do dia Padre Jorge agradeceu o empenho e participação de toda comunidade e reafirmou que trabalhar junto, em sintonia é sempre melhor, esse é o nosso caminho.


Na hora do resultado, muita expectativa. Do 4º colocado ao primeiro:



E a equipe Verde, grande Vencedora foi só alegria: