Músicos buscam interação e união pastoral
top of page
Buscar

Reunião busca interação e novo formato para Pastoral da Música

As equipes de animação das Missas na nossa Paróquia se reuniram no último sábado, 24, para traçar um novo formato de trabalho em nossas comunidades.


Desde que chegou, Padre Jorge vem pedindo o trabalho unificado dos equipes, formando assim a Pastoral da Música.


Ele ressaltou a importância da ajuda mútua, da formação permanente - para entendimento da diversidade e das possibilidades na Celebração, além do apoio nos vários eventos e trabalhos desenvolvidos pela Paróquia.


Um dos pontos fortes que vão ser trabalhados no próximo ano é a formalização das equipes de música que estão vinculadas a algum grupo, como MEJ, Ministros e EJC, isso para que a Pastoral da Música tenha mais autonomia e membros atuantes.


Também está previsto o remanejamento de algumas missas, já que há grupos que atuam em apenas uma celebração no mês e outros que estão em quatro. Hoje, a Paróquia conta com sete equipes para animação das Missas.


A Pastoral da Música também conta com novos talentos para fazer parte do trabalho. Se você canta, ou toca algum instrumento pode fazer parte conosco. As reuniões acontecem todo 4º sábado, às 16h.


bottom of page