Paróquia Celebra Festa do Sagrado Coração de Jesus
top of page
Buscar

Paróquia Celebra Festa do Sagrado Coração de Jesus

Nossa Paróquia se reuniu virtualmente e celebrou com devoção a Festa do Sagrado Coração de Jesus. A Solenidade é uma das três que acontecem dentro do Tempo Comum.


Celebrada na segunda sexta-feira depois da Solenidade de Corpus Christi, tem como propósito venerar o Coração de Jesus no seu mais íntimo amor. A devoção ao Coração de Jesus é antiquíssima na igreja e é perpetuada até hoje pelo Apostolado da Oração e do Movimento Eucarístico Jovem - MEJ.


A Missa, foi presidida pelo nosso Pároco, Padre Antônio Carlos (Pe. Toninho), que também é o diretor espiritual do Apostolado da Oração na Forania São João Bosco, e contou com a participação das coordenadoras do Apostolado e do MEJ da nossa Paróquia.


Na homilia, padre Antônio lembrou que todos nós devemos ter um coração igual ao de Jesus. "É incoerência uma pessoa dizer que ama a Deus, que ela não vê e não amar um irmão e irmã que ela vê", afirmou.


Os adolescentes do MEJ, ao final da celebração, prestaram uma homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, fazendo a coroação da Imagem, que recebeu uma nova coroa doada para nossa Paróquia.


Fotos: Rosa Amélia





Assista a celebração:


bottom of page