Nomeações do Clero
top of page
Buscar

Nomeações do Clero

A Arquidiocese de Belo Horizonte publicou na manhã desta terça-feira (20), alterações do Clero. Entre as mudanças está a nomeação do Padre Jorge Antônio de Castro para a Paróquia Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto.

Padre Jorge conduziu os trabalhos em nossa Comunidade desde 16 de Fevereiro de 2017, sendo responsável pela criação da comunidade Nossa Senhora de Belém e o início do trabalho de restauração do espaço físico da Paróquia, além da continuação do trabalho Pastoral. No dia da posse, Padre Jorge recebeu das mãos de dom Mol uma lista com 12 metas para ele e a comunidade desenvolverem juntos ao longo do trabalho. Todas as metas foram alcançadas.


Para a nossa Paróquia foi foi nomeado o Padre Antônio Carlos Ferreira de Souza, conhecido como Padre Toninho. Atualmente Pe. Antônio é Paróco da Paróquia São Judas Tadeu, em Betim, Rensa. Padre Toninho é natural de Curvelo, tem 61 anos, sendo 27 de Sacerdócio.

As datas da missa de Envio do Padre Jorge e da Posse do Padre Toninho serão publicadas assim que estiverem marcadas.

Tendo como Gratidão a Memória do Coração, agradecemos a Deus pelo ministério e pastoreio do Padre Jorge, pedindo força e luz em sua nova caminhada, acolhendo já com nossas orações e com Carinho o Padre Antônio.


bottom of page