Investidura e Renovação dos Ministros da Comunhão e Palavra
top of page
Buscar

Investidura e Renovação dos Ministros da Comunhão e Palavra

A Festa de Cristo Rei, celebrada no domingo, 21/11, foi ainda mais especial para nossa comunidade.


Depois de vários meses de preparação, 19 Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística fora investidos para o serviço ao povo de Deus. Outros 35 Minitros da Comunhão e da Palavra, renovaram o Ministério que já desempenham.



Os Ministros tem como papel principal visitar idosos e enfermos da comunidade, que não podem participar presencialmente das celebrações eucarísticas. Com a equipe renovada, em breve, vamos retomar a visita e a distribuição da comunhão aos doentes.


Padre Antônio se alegrou com o momento e relembrou que a expansão da equipe era uma necessidade antiga, mas que foi adiada com a pandemia e que mesmo assim, em nenhum momento a comunidade ficou desassistida, graças ao empenho de todos.


Os Ministros fizeram o compromisso do serviço perante a comunidade, sendo acolhidos e abençoados pelo nosso Pároco, Padre Antônio Carlos. Como gesto concreto, em união com a missão social da nossa comunidade, todos ofertaram fraudas descartáveis para serem doadas.


Participaram da celebração o Ministros Pedro Oliveira e o Diácono Alessandro Faleiro, que foram os responsáveis pela formação da equipe.


Desejamos a todos um frutuoso Ministério


Fotos: Herberth John



Fotos: Rosa Amélia Silva


bottom of page