02 anos da Posse do Pe. Jorge
top of page
Buscar

Oração e Partilha marcam 02 anos da Posse do Pe. Jorge

O final de semana foi de oração e comemorações pelos 2 anos de posse do Padre Jorge em nossa Paróquia. No sábado, 16, a Missa foi celebrada em Ação de Graças pelo pastoreio do Pe. em nossas comunidades.


No dia 16/02/2015, em uma noite chuvosa, mas com igreja lotada, Padre Jorge assumiu os trabalho por aqui. A celebração foi presidida pelo bispo referencial para Rense, dom Joaquim Mol, e concelebrada por vários padres amigos. Clique aqui e relembre a posse.


Na homilia deste sábado, refletindo sobre a liturgia do dia, Padre Jorge chamou atenção de todos ao lembrar que nem sempre colocamos nossa confiança em Deus. "Muitas veze nossas confiança vai de acordo como que acontece no momento. Mas precisamos estar atentos ao nosso modo de ser. É o nosso testemunho e nosso coração que vão dizer em quem confiamos" afirmou.



Ao final da celebração, Padre recebeu algumas mensagens de carinho e agradeceu a comunidade:




Já no domingo, quem participou das missas da manhã também aproveitou as comemorações com o tradicional Café com o Padre. Após as celebrações das 7h e das 9h, as lideranças preparam um momento de partilha na cantina.


bottom of page