Buscar

Apostolado da Oração realiza encontro Forâneo


O 29º Encontrão do Apostolado aconteceu na Paróquia Maria Serva do Senhor e contou com a presença de cerca de 400 pessoas.

A recepção foi feita pelo Padre Gleicion, da Paróquia Maria Serva do Senhor. Padre Jorge Antônio, Diretor Espiritual do Apostolado da Oração da Forania São João Bosco também esteve presente. Ele destacou a importância das reuniões com os coordenadores do Apostolado e a necessidade de difundir o movimento nas paróquias, vivendo a espiritualidade e incentivando multiplicadores de bos ideias colocando em prática ações efetivas.

O Apostolado da Oração tem a missão de ajudar as pessoas, famílias e comunidades a terem uma maior espiritualidade através da oração.

Cada membro usa uma fita em sinal de pertença e entrega para servir ao Sagrado Coração de Jesus. A cor vermelha representa o sangue derramado por Cristo para salvação de todos. A medalha do Coração de Jesus, lembra do seu amor infinito por cada um de nós.

O Apostolado está em sintonia com todas as pastorais, grupos e movimentos da paróquia em especial o Movimento Eucarístico Jovem - MEJ que oferece formação cristã e momentos de oração para Crianças e Adolescentes.

Em nossa Paróquia, o Apostolado da Oração se reúne no ultimo sábado de cada mês, às 16h. Já o encontro do MEJ começa às 15h30.

#ApostoladodaOração #CoraçãodeJesus #MEJ #Forania #SãoJoãoBosco