Jovens entregam doações recebidas em campanha do agasalho
top of page
Buscar

Jovens entregam doações recebidas em campanha do agasalho

Jovens entregam doações recebidas em campanha do agasalho Os jovens do Encontro de Jovens com Cristo - EJC Vila Belém, entregaram, na última semana, as doações recebidas durante a campanha do agasalho 2017. A iniciativa acontece pelo terceiro ano em nossa paróquia.


Entre os meses de maio e junho as doações são recebidas. Depois vem o processo de separação e triagem e a distribuição. Este ano foram arrecadadas vários pares de meias, cobertores, roupas de cama, blusas de frio e várias peças de vestuário feminino e masculino. Também chegaram doações de itens de higiene pessoal e alimentos.


As doações foram entregue para alguns moradores de rua e para dois asilos: Instituto de Geriatria Afonso Penna e Lar Maria Clara, os dois na região metropolitana de Belo Horizonte.


Para os jovens que participaram um momento único: " Essa experiência aqueceu não só as pessoas que estavam com frio, mas também os nossos corações. Além da nossa iniciativa, observamos vários outros grupos pelas ruas distribuindo roupas e alimentos para quem precisava. Acredito ser importante manter essa atitude de doação ao próximo continuamente", disse um jovem envolvido na atividade.


O EJC agradece a toda a comunidade.

“Que Santo Antônio favoreça em dobro cada um que se sensibilizou!”



bottom of page