Jovens entregam doações recebidas em campanha do agasalho
top of page
Buscar

Jovens entregam doações recebidas em campanha do agasalho

Os jovens do Encontro de Jovens com Cristo - EJC Vila Belém, entregaram, na última semana, as doações recebidas durante a campanha do agasalho 2017. A iniciativa acontece pelo terceiro ano em nossa paróquia.

Entre os meses de maio e junho as doações são recebidas. Depois vem o processo de separação e triagem e a distribuição. Este ano foram arrecadadas vários pares de meias, cobertores, roupas de cama, blusas de frio e várias peças de vestuário feminino e masculino. Também chegaram doações de itens de higiene pessoal e alimentos.

As doações foram entregues para alguns moradores de rua e para dois asilos: Instituto de Geriatria Afonso Penna e Lar Maria Clara, os dois na região metropolitana de Belo Horizonte.

Para os jovens que participaram um momento único: " Essa experiência aqueceu não só as pessoas que estavam com frio, mas também os nossos corações. Além da nossa iniciativa, observamos vários outros grupos pelas ruas distribuindo roupas e alimentos para quem precisava. Acredito ser importante manter essa atitude de doação ao próximo continuamente", disse um jovem envolvido na atividade.

O EJC agradece a toda a comunidade.

“Que Santo Antônio favoreça em dobro cada um que se sensibilizou!”

bottom of page