7º Dia da Trezena. Antônio: Infatigável Pregador
top of page
Buscar

7º Dia da Trezena. Antônio: Infatigável Pregador

Muita fé e devoção em mais um dia de celebração da Trezena de Santo Antônio. A Santa Missa dessa quarta-feira, 07/06, foi presidida pelo Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora da Esperança - RENSE - Frei Adilson Correa e concelebrada pelo nosso Pároco Padre Jorge. A animação foi conduzida pelo Divino Dom.


Frei Adilson falou sobre o tema do dia "Santo Antônio: Pregador Infatigável do Reino de Deus" e lembrou que o reino de Deus acontece no nosso meio e que nós temos que contruí-lo ouvindo a voz que vem do Céu. Recordou também que Santo Antônio, de Pádua e de Lisboa, dos pobres e dos necessitados, colocou a palavra de Deus acima de tudo. Estudou por noves anos as escrituras e depois se lançou na missão de evangelizar. Assim como nosso Padroeiro, somos convocados pela nossa Arquidiocese a anunciar a Boa Nova a todos, abraçando o Projeto de Evangelização "Proclamar a Palavra".


Ao final, Frei Adilson agradeceu a acolhida e se disse feliz por celebrar com a comunidade mais um ano de celebração da Trezena. Agradeceu a Padre Jorge e pediu que a comunidade caminhe com ele "sabemos da grande capacidade que Padre Jorge tem de fazer várias coisas. A comunidade apoiando, vão crescer muito juntos" afirmou.


Quem passou pela cantina pode deliciar os deliciosos quitutes: Caldo de Mandioca, Canjica e Pastel.


Nesta Quinta a celebração da trezena será na Capela Santo Antônio, com a presença do Padre José Geraldo.



bottom of page