Buscar

Comunidade recebe imagem Peregrina da Padroeira de Minas

Nossa comunidade recebeu neste final de Semana a imagem Peregrina de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do estado de Minas Gerais. Diversos grupos se reuniram para recitar o terço, em honra da Mãe da Piedade.


Ao final das Missas, a equipe do Faço Parte - Devotos de Nossa Senhora da Piedade, falaram um pouco do Santuário, que fica em Caeté, dos trabalhos desenvolvidos lá e do que será feito nos próximos anos para melhorar o acolhimento a todos os romeiros. Tudo feito com a colaboração dos fiéis.


A revitalização do Santuário da Padroeira de Minas, com a restauração de seu pa­trimônio religioso, artístico e cultural, está entre os muitos e importantes resul­tados alcançados graças à Campanha dos Devotos. Segundo a Arquidiocese de Belo Hiroznte, em 2010, quando os trabalhos começaram, o Santuário recebia, por ano, 30 mil devotos. Em 2015, 500 mil fiéis vivenciaram momentos de oração e espiritualidade nes­sa casa de “clemência e bondade”, santuário mariano e ecológico.


Com o empenho dos colaboradores da Campanha foi realizada a expansão do sinal da TV Horizonte, que a partir de agora pode ser sintonizada em mais de 25 milhões de casas, em todo o Brasil, por meio de antenas parabólicas.


Este ano, o Santuário da Piedade, comemora os 250 anos de peregrinação e romaria. - veja aqui


Se você pode ajudar neste projeto, com qualquer quantia, ligue: (31) 3319-6111.






Arquidiocese de Belo Horizonte | Paróquia Santo Antônio Vila Belém

Rua Sidônia, 185 - São Salvador | Belo Horizonte

(31) 3477-6031

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram