Padre Joaquim se despede da Comunidade
top of page
Buscar

Padre Joaquim se despede da Comunidade


Em um domingo de muitas emoções, cheio de homenagens e agradecimentos, a comunidade se despediu do Padre Joaquim Renato.

Pela manhã, depois da missa das 09h, a comunidade o acolheu no tradional Café com Padre. Durante o encontro, as Meninas de Belém fizeram apresentações de dança e música. Também homenagearam o Padre lembrando algumas cidades por onde ele já passou.

Algumas pessoas também leram mensagens que escreveram para o Padre e entregaram lembranças.

Em nome da comunidade, grupos, pastorais e movimentos, Padre Joaquim ganhou uma Locomotiva. Ela traz boas recordações a ele, já que quando pequeno, um trem de ferro passava bem próximo a sua casa.

Ainda durante o café, várias pessoas se aproximaram para abraçar, agradecer e tirar fotos com o Padre.

Veja as fotos do Café com Padre

Já na celebração das 19h, mais homenagens. Vinícius Rangel leu uma mensagem de agradecimento, relembrando a trajetoria do Padre Joaquim nos quase 13 anos de serviço aqui na comunidade. Logo depois, Joaquim recebeu uma placa de agradecimento em nome da Paróquia, com a foto da reforma feita por ele.

Muito emocionado, Padre Joaquim agradeceu de coração todas as manifestações de carinho. Disse que vai com coração apertado, mas leva um carinho grande pela nossa comunidade.

Padre também informou que na última sexta-feira, 27/01, repassou de forma oficial a Paróquia para Padre Jorge. Na presença de representantes da Arquidiocese, Região Esperança, Conselhos Pastoral e Administrativo, prestou contas de tudo e que o repasse foi aprovado pela Arquidiocese.

Veja as fotos da Missa de Despedida:


bottom of page