Pe. Toninho celebra 01 ano de caminhada em nossa Paróquia
top of page
Buscar

Pe. Toninho celebra 01 ano de caminhada em nossa Paróquia

Nossa paróquia celebra nesta terça-feira, 29/09, um ano de caminhada pastoral do Pe. Toninho na comunidade. A data lembra a noite de domingo, 29/09/2019, quando ele recebeu oficialmente missão de Pároco.


A celebração foi presidida por dom Joaquim Mol, bispo auxiliar para Rense e concelebrada pelo vigário Forâneo, Padre Ivanil Alves e Padre Marcus, nomeado para a Paróquia São Judas Tadeu, em Betim. A Missa ainda contou com centenas de pessoas que lotaram a igreja - clique aqui e relembre.


Tendo a acolhida como ponto inicial em todos os trabalhos, Padre Toninho já imprimiu a sua marca, mesmo em um ano desafiador, com as restrições impostas pela Pandemia. Nossa paróquia se prepara para o 2º Natal da Solidariedade e implanta, no início do mês que vem, a Clínica Social Santo Antônio, que vai oferecer atendimentos a preços populares.

Agradecidos a Deus pelo trabalho realizado até aqui, peçamos a intercessão se Santo Antônio junto a Deus para que abençoe e ilumine o Ministério do Padre Toninho em nossa Paróquia.


No final de semana, 26 e 27, a data foi lembrada também nas celebrações, quando os grupos organizaram pequenas homenagens para marcar a data.


Veja a mensagem do Pe. Toninho para este 01 ano de Caminhada Pastoral:




bottom of page