Buscar

Missão no Paraguai: povos reunidos pela Palavra


Foram dias de intensa oração, intercessão e muita caminhada. A Missão na cidade de Límpio, no Paraguai, começou no domingo, 14/01, e contou com a presença de 16 Missionários da nossa Paróquia, que fazem parte do grupo "Semeadores Sem Fronteira".


A semana missionária, no Paraguai, foi organizada pelo grupo "Jovens Sem Fronteira", que em janeiro de 2017, visitaram a nossa comunidade.


Com o objetivo de visitar as famílias, para que elas recebam a fé, conservem,celebrem, transmitam e a testemunhem, baseada na palavra de Deus, os missionários visitaram mais de 13 comunidades.


Logo cedo, os missionários se concentravam, faziam a oração inicial e saíam para visitar as casas. As famílias abrira as portas e o coração e acolheram todos com muita simplicidade e alegria.


Após o almoço era hora de todos partilharem o que foi vivenciado durante o dia. Os dias ainda tiveram recitação do Santo Terço, Celebração da Palavra e da Santa Missa, atividades com as comunidades.


No sábado, 20, foi o dia da Noite Cultural, com apresentações do Paraguai e do Brasil.


Já no domingo, todos participaram da missa de encerramento da missão, prepararam relatórios sobre a semana para repassar ao Pároco e agradeceram a Deus pela oportunidade Proclamar a Palavra.