Buscar

Idosos e enfermos participam de celebração no Eremitério


Na tarde desse domingo, 20 de agosto, os idosos e os enfermos da nossa comunidade, que recebem a comunhão em casa, participaram da celebração da Santa Missa no Eremitério/Capela Santo Antônio.

Os Ministros Extraordinários da Comunhão foram os responsáveis pela liturgia e depois da Missa prepararam um lanche especial. Eles também buscaram e levaram os idosos em casa.

Padre Jorge acolheu os idosos e enfermos com carinho e expressou a alegria de tê-los na Santa Missa. Durante o ato penitencial fez a unção de todos e recordou a importância do perdão e da mudança de Vida.

Na homilia da celebração da Assunção de Nossa Senhora, Padre Jorge relembrou a importância da mãe na vida dos filhos desde a geração até os "puxões" de orelha. Ainda na reflexão, o padre lançou um propósito "queremos que ao menos uma vez por mês, os ministros possam buscá-los em casa para que vocês venham celebrar conosco aqui na igreja" disse.

Ao final da missa os idosos e enfermos receberam uma caneca com a imagem de Santo Antônio de lembrança pela participação.

#Missa #Idosos #Enfermos

Arquidiocese de Belo Horizonte | Paróquia Santo Antônio Vila Belém

Rua Sidônia, 185 - São Salvador | Belo Horizonte

(31) 3477-6031

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram