Buscar

Ano Novo: Maria, Mãe de Deus!

A igreja celebrou no final de semana, a solenidade da Santa Mãe de Deus, Maria.


Na nossa comunidade, no sábado, 31 de dezembro, tivemos um lindo momento de adoração e agradecimento a Deus. Durante uma hora o Santíssimo Sacamento esteve exposto e todos puderam conversar com o Senhor e fazer um balanço do ano.


Mesmo com as dificuldades enfrentadas no país e na nossa vida pessoal, Padre Joaquim nos fez refletir que sempre podemos mais, junto do Senhor. Ele também ressaltou as conquistas alcançadas pela nossa comunidade durante o ano de 2016.


Uma procissão com o Santíssimo Sacramento encerrou o momento de Adoração - Veja as fotos abaixo:


Após a Adoração, a comunidade celebrou a Santa Missa. A Liturgia, nos convidou a refletir sobre a Santidade e grandeza de Maria, que ao ser fiel ao plano de Deus e acolher o filho do Altíssimo também se tornou Mãe e protetora de todos nós!


No final da celebração, Padre Joaquim comunicou a comunidade, que seguindo normas da Igreja, após 12 anos de serviço em nossa comunidade, 9 deles como Pároco, foi comunicado que será transferido para Paróquia São Tiago Maior. Padre Jorge Antônio de Castro virá para nossa comunidade. Veja as foto da celebração: