Com missa de envio, Irmã Eneide se despede da Comunidade


 
O sábado foi marcado por muita emoção e oração com a missa de despedida da Irmã Eneide. O tríduo de envio, começou na ultima quinta-feira, 08/03, quando depois da caminhada penitencial e missa, comemoramos o aniversário da Irmã.

Na Sexta-Feira, a celebração também resgatou o trabalho da Irmã em nossa comunidade. Já neste sábado, ela recebeu o carinho e as homenagens na missa das 19h.

Irmã Eneide chegou em nossa comunidade em 2013, quando dom Joaquim Mol acolheu a ideia da criação do primeiro Eremitério Urbano da Arquidiocese de BH. Um local de acolhimento, oração e escuta, em meio a correria do dia a dia.

Nos cinco anos de trabalho na nossa comunidade, Irmã Eneide resgatou a Adoração ao Santíssimo Sacramento às quintas-feiras, esteve a frente de formações e retiros, além de acolher diversas pessoas para direcionamento espiritual.

Este ano, a Congregação das Irmanzinhas da Imaculada Conceição, comunicou a transferência da Irmã para uma casa no bairro Betânia, onde entre outras coisas, dará apoio na formação das noviças.

Agradecemos a Irmã Eneide pelo tempo dedicado a nós e rogamos a Deus que ela continue sendo luz para várias pessoas.

0